Política Devolução

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência e/ou arrependimento, salvo produtos de higiene pessoal. Não restituímos o frete em caso de desistência ou arrependimento.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A Bem Estar tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A Bem Estar reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (21)3497-4923 ou por meio eletrônico através do link Fale Conosco. à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO

Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Bem Estar não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Bem Estar.

Mais que 7(sete) dias da entrega

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Desistência ou arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem 7 ( sete) dias para comunicar nosso SAC e devolver o produto em perfeitas condições para poder receber a restituição do valor da compra. Só serão aceitos produtos sem uso e com nota fiscal.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros, a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;

• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A Bem EStar pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.